segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Desafio #11 Addicted to Cards Challenges

Olá Pessoal!!!

Mais um desafio do ACC, desta vez proposto pela Gisele.
Teríamos que elaborar um cartão 30X15 cm (uma folha de scrap), no formato {chaves} e utilizar um carimbo que seja possível pintar ou aquarelar nas cores preto e branco!

Aiii, confesso que não achei tão fácil aquarelar o preto e branco...rs

Preciso aperfeiçoar mais este combo clássico, que por sinal amooooo.


O carimbo é digi, troquei com a Gabi alguns meses atrás.
Ah, poderíamos utilizar adereços, porém todos nas cores: preto e branco. Daí utilizei flores, brads e costura. Espero que gostem!


Boa semana a todos (as)!

Beijos

6 comentários:

  1. Olá Erly!
    Menina adorei o seu cartão, muito criativo.
    Você usou várias técnicas ele fico belo.
    Parabéns amiga.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que fofo!!!!
    Adorei a costura!!!Perfeito!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Erly!
    Vim retribuir a visita que vc fez ao meu blog, e responder à pergunta que vc deixou. Não tenho idéia de onde comprar o gabarito de cabelinhos que vc viu nas imagens (http://michellemunizblog.blogspot.com/2010/04/fazendo-carinhas-personalizadas-de.html?showComment=1282656371612#c8621821529687523800). Eu ví o post em algum lugar e copiei no meu blog por ter achado muito fofo. Mas acredito que em alguma papelaria vc deve encontrar melhores informações.
    Volte sempre ao meu blog! Sua visita será sempre bem vinda!!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Erly! maravilha! beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Erly
    amei seu blog
    menina me dá um help aqui aonde pelo amorrrrrr de Deus, aonde que você conseguiu esse carimbo na descrição está assim "O carimbo é digi",
    eue stou fazendo um álbum de formatura e não encontrado muita coisa de formatura,
    se for possível me fala como acho esse carimbo
    serei moooooiiitttoo grata

    bjss

    ResponderExcluir