segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Desafio #8 Addicted to Cards Chalenges

Olá pessoal!!!

Ultimamente venho conseguindo participar dos desafios propostos pela ACC, se bem que esta semana a inspiração demorou viu...foi realmente um DESAFIO! kkkk

Bom, a Julia Sáddi é que lançou o desafio da semana, nele teríamos que usar o tema Luck, Sorte.
Teríamos que elaborar um cartão com itens que lembram a sorte: trevo, cartas, bingo, dados..enfim!

O tema do meu cartão é SORTE NO JOGO-SORTE NO AMOR!


Espero que gostem...boa semana a todos (as) que passam por aqui.
beijos


9 comentários:

  1. Erly, que cartão lindooo!! Nossa...amei!!Tá perfeito em tudo! Arrasou! Parabéns!! Bjão e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Oi Erly,
    Adorei o casal!!! E este bingo do amor tambem esta uma graça! Adoro bolinha com listas...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que fofo!!!! Adorei o casal!!!Lindo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Aii minha nossaaaaaaaaaaaaaaa!! Amei amei o casal!! A pintura tá lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Arrasou!! Bjoooooooooos

    ResponderExcluir
  5. Lindo menina!!! Parabéns adorei o casal também!!!

    Beijos

    Estou passando aqui pra divulgar o sorteio em meu blog: http://edilzateixeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Erly
    Lindoo seu cartão!
    Ameii
    BjoO

    ResponderExcluir
  7. Adorei cada detalhe, parabéns, um xero, fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  8. fiquei muito interessada no kit festa menina.tem como me enviar o passo a passo.grata
    aparecidadomingos_3@hotmail.com

    ResponderExcluir