sábado, 12 de março de 2011

Bichinhos punchart

Oi pessoal!!!

Faz um bom tempo que venho sonhando em fazer estes bichinhos em punchart para compor um album ZOO...na verdade fico admirando o trabalho da talentosíssima Sandra Shimizu e do Vlady, que são M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S!

Sou louca para fazer uma aulinha com eles...
Enquanto não consigo realizar o meu sonho de scrap (kkk), nos últimos tempos fui testando furadores e furadores - inúmeras tentativas - para conseguir um resultado legal com os bichinhos. Segue abaixo a fotinha com os que consegui fazer por aqui:

Beijos

12 comentários:

  1. Olá Erly ficou divino!!!! Eu também adoro Punch art. Já fiz aulas com a Sandra e ela é maravilhosa.
    Não sei se vc conhece mas eu sempre visito este blog de punch art:
    http://www.paperpunchaddiction.com/
    Bjsss e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi! Admiro demais os trabalhos da Sandra e tento fazer meus punchs também... Os seus ficaram muito fofos!! Parabéns pelo trabalho!! bjo!

    ResponderExcluir
  3. Olá Erly!
    Acho lindo esses personagens criados com a técnica de Punch art.
    Parabéns ficaram maravilhosos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Punch Art é tudo nessa vida e curso com a Sandrinha também!!

    Parabéns pelos seus bichinhos, ficaram fofos demais!!

    Aninha

    ResponderExcluir
  5. Oi Erly,
    também adoro punch art, é uma tecnica maravilha,
    curso com Sandra, tb é um sonho meu bem antigo.
    ficaram lindos!!
    PARABÉNS

    ResponderExcluir
  6. Oi, Erly! Amei seus bichinhos!!!!! Eu também tenho me arriscado nessa técnica e me apaixonei pelo punch art. É muito gostoso fazer esses bichinhos. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Erly ficaram lindosssssssss!!! Parabéns!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Ei Erly

    eu também estouu doida pelos cursos do vlady que são perfeitos, eu tenho comprado os dvd que surte um efeito muito bom,

    bjss

    parabéns ficaram muito fofosss

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Erly, achei maravilhooosos, parabens!!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Erly !!!
    Ficaram lindos demais, tudo com carinha de "me leva pra casa", rs rs rs rs.
    Um xero nega, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  11. Erly, vc estava muito sumidinha heim, e agora volta com essas lindas criações, querida tudo perfeito e lindo demais!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  12. Vc esta de parabéns, isso sem fazer a aula...ja pensou?.
    Bjs

    ResponderExcluir